Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Grupo do Inter pode começar 2013 com apenas um lateral de ofício

     O Inter pode começar a temporada 2013 com apenas um lateral no grupo. Por conta do mercado escasso, o clube vem encontrando dificuldades em contratar um atleta que atue pelo lado direito, posição considerada prioridade pela diretoria e na qual não há nenhum jogador confirmado na reapresentação.
     O reforço virá, mas só deve ser anunciado no início do próximo ano. Bruno Peres, do Santos, segue sendo o mais cotado. Por enquanto, só o lateral-esquerdo Fabrício está garantido. "Nesta época, as pessoas não estão em suas cidades, e os contatos ficam mais difíceis. Também não há necessidade de trazer o atleta para fazer exames, assinar contrato e ser apresentado agora entre Natal e Ano-Novo. Isso pode acontecer na reapresentação, junto com os demais atletas", avalia o diretor executivo Newton Drummond.
     Cláudio Winck, do time Sub-23, deverá ser incorporado ao grupo principal, mas somente após os três primeiros jogos do Gauchão. A renovação do lateral-esquerdo Kleber ainda não ocorreu. A direção está otimista, mas não estipula prazo para a definição. O jogador estaria pedindo um contrato de dois anos, enquanto o Inter oferece um ano.
Fonte: Correio do Povo

Tabela Campeonato Brasileiro 2013

beruby.com - O Portal que lhe dá recompensas por navegar