Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Novo preparador destaca trabalho com “goleiros de seleção” do Inter

     Confirmado nesta sexta-feira como novo preparador de goleiros do Inter, Rogério Maia destacou o alto nível dos atletas da posição no clube. “O Inter tem uma escola muito forte. Todos os três goleiros passaram pelas seleções de base”, salientou.
“São goleiros que têm potencial muito grande. Fazendo um trabalho bem consciente, são capazes de alcançar níveis de grandes porte e resultados", projetou Maia sobre o titular Muriel e os reservas imediatos, Agenor e Alisson Becker. Vale lembrar que Renan, que também foi lançado ao futebol por essa escola, trocou o Inter pelo Goiás neste final de ano.
     Quanto ao seu trabalho, Maia explicou que faz um trabalho amplo e não em pontos específicos. “Costumo dizer que tem que ter um cuidado com o todo. É como uma casa, não adianta cuidar da porta e esquecer do telhado”, exemplificou. “São muitos requisitos que, somados, deixam o atleta em uma performance de alto rendimento", analisou o preparador de goleiros.
     Maia também comemorou trabalhar com grandes nomes do futebol, como Dunga e Paulo Paixão. "É um grupo de grandes pessoas, de profissionais vencedores que estão cada vez mais buscando resultados de excelência, para conquistar títulos e vitórias, vivendo sempre numa condição de alto rendimento", comentou. 
Fonte: Correio do Povo

Tabela Campeonato Brasileiro 2013

beruby.com - O Portal que lhe dá recompensas por navegar